BANHEIRO: COMO TORNAR ESSE AMBIENTE DURÁVEL E SOFISTICADO?

29.10

Certos itens de uma edificação precisam ser muito bem planejados e construídos, já que são ruins de serem reformados depois de prontos.

O encanamento e a fiação são bons exemplos disso; por serem elementos básicos e essenciais, quaisquer alterações que precisem ser feitas nos mesmos costumam ser consideravelmente trabalhosas e custosas.

Contudo, não são apenas as estruturais essenciais que não podem ser reformadas com facilidade; fazer alterações em certos ambientes, como os banheiros, por exemplo, também é algo trabalhoso – a simples menção a uma reforma no banheiro, aliás, costuma ser suficiente para causar arrepios em muitas pessoas.

Por esse motivo, o ideal é que você busque construir um banheiro durável e resistente, que seja capaz de resistir bem a passagem do tempo tanto no quesito físico, sem estragar com facilidade, como estético, não saindo de moda.

Duvida que seja possível fazer isso? Pois saiba que investindo em cubas de vidro isso é plenamente viável!

POR QUE AS CUBAS DE VIDRO SÃO DURÁVEIS?

O vidro utilizado nas cubas costuma passar tanto por processos químicos como mecânicos que aumentam sua resistência.

Por esse motivo, elas são resistentes, não estragando com facilidade e podendo ser utilizadas até mesmo em locais nos quais há grande tráfego de pessoas, como por exemplo no lavabo de visita.

DE QUE FORMA ELAS CONTRIBUEM PARA A SOFISTICAÇÃO?

O vidro é um material milenar, que possui design atemporal; ele nunca saí de moda e combina com a maior parte das decorações.

Logo, uma cuba de vidro é algo que não vai enjoar ou tornar-se “cafona” tão cedo.

Fora isso, ela é um elemento coringa, que vai bem com qualquer tipo de ambiente; se você cansar da decoração de seu banheiro no futuro e quiser mudar a cor ou acrescentar novos acessórios, é altamente provável que a cuba de vidro combine com o novo visual – com uma cuba de cerâmica, inox ou mesmo pedra, por outro lado, isso talvez não aconteça

QUE OUTRAS VANTAGENS ELAS OFERECEM?

As cubas de vidro oferecem, além de alta durabilidade e sofisticação, uma série de outras vantagens para aqueles que as adquirem. Algumas das mais relevantes são:

FACILIDADE DE LIMPEZA: limpar uma cuba de vidro é mais simples e fácil que uma de pedra, inox ou outros materiais; cubas desse tipo mancham com facilidade. Por isso, elas são ótimas até mesmo para locais nos quais há grande fluxo de pessoas, já que é fácil mantê-las sempre limpas.

LEVEZA: o vidro é translúcido. Logo, ele trás leveza ao ambiente, sendo altamente recomendado até mesmo para locais pequenos, para transmitir sensação de amplitude.

ONDE ADQUIRIR?

A Prismatic é uma empresa que está no mercado há mais de 50 anos, tendo se especializado na fabricação e comercialização de diferentes tipos de estruturas feitas de vidro, como por exemplo telhas, blocos, elementos vazados e, claro, cubas.

Por esse motivo, se você está pensando em colocar uma cuba de vidro em seu banheiro, nada melhor que entrar em contato com uma empresa verdadeiramente especializada nesse tipo de estrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *