Bloco transparente na cozinha, aumenta a percepção de espaço e embeleza o ambiente

26.03

Decorar um ambiente exige planejamento para que sejam escolhidos itens harmoniosos e adequados ao tamanho do espaço. Uma das dificuldades dos proprietários é a decoração das cozinhas pequenas, desde a instalação de móveis planejados, a compra de eletroeletrônicos e itens decorativos.

Dicas para cozinhas pequenas

Cozinhas pequenas não podem se restringir a uma decoração planejada e moderna. Truques como a inserção de móveis fabricados sob medida e detalhes em vidro, aumentam a percepção de espaço e embeleza o ambiente.

A cozinha é o espaço em que os moradores passam mais tempo, desde o preparo ao horário das refeições, portanto uma decoração organizada, com estratégias para ampliar o local, permitem maior conforto e praticidade aos usuários.

Invista nos tijolos de vidro

Uma solução moderna e indicada para a construção de balcões e aplicações em janelas são os blocos transparentes. Desenvolvidos com diferentes dimensões e especificações resistentes, o produto proporciona um aspecto elegante a cozinha e ainda economiza espaço, pois os blocos podem substituir divisórias, balcões no apartamento e ser inserido estrategicamente nos acabamentos do local, como ao redor de portas e janelas.

O vidro é um material que favorece a amplitude do espaço, sem deixar a decoração com aspecto carregado. O equipamento ainda conta com propriedades resistentes para transportes e instalações rápidas, as quais causam menos transtorno se comparadas as construções tradicionais.

Decoração estratégicas para cozinhas

As cozinhas de apartamentos e de estabelecimentos comerciais, costumam ser menores, diante disso, a inserção de portas de vidro, promovem um aspecto equilibrado para a decoração. Uma solução indicada pelos arquitetos é a substituição das janelas pelos blocos, pois a ferramenta transmite iluminação ao ambiente e resulta em uma economia significante de energia.

Os blocos transparentes também deixam o local mais arejado, são fabricados com proteção a raios ultravioletas (UV), portanto não causam danos a pele e ainda estão disponíveis no mercado com formatos ondulados, arredondados e no tradicional quadrado.

O vidro na cozinha ganha espaço em mesas, detalhes nos armários, bancos, cadeiras e bancadas. Os materiais, desenvolvidos com vidro temperado, que são resistentes a quedas e impactos, se adéquam ao ambiente por eliminar o aspecto pesado.

Materiais em vidro

Na Prismatic estão disponíveis blocos transparentes fabricados por profissionais experientes. Os materiais da Prismatic atendem as normas do mercado referente a resistência, durabilidade e contam com garantias exclusivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *