DECORAÇÃO INTERNA: COMO MANTÊ-LA SEMPRE ATUAL?

20.06

Ano após ano, surgem novas tendências para a decoração interna de ambientes. A maior parte delas, no entanto, possui prazo de validade, estando fadadas a se tornar obsoleto (e até antiquadas) dentro de algum tempo.

Por esse motivo, milhares de pessoas sofrem ao bolar a decoração interna de sua casa ou empresa, com receio de que as escolhas que elas estejam fazendo possam estar ultrapassadas dentro de pouco tempo.

Pensando nisso, separamos a seguir algumas dicas para que você seja capaz de criar uma decoração duradoura para o seu ambiente. Ficou curioso? Então continue lendo o texto e confira!

PENSE DUAS VEZES ANTES DE SEGUIR TENDÊNCIAS

Conforme mencionado, se você guiar-se única e exclusivamente pela moda e pelas novas tendências de mercado para decorar um ambiente, acabará criando uma decoração que tem prazo de validade.

Ao decorar um ambiente, portanto, pesquise o que está em voga, porém haja com muita cautela e pense duas vezes antes de adotar um estilo apenas por ele estar fazendo sucesso. Para tanto, procure pensar se esse é um elemento ou um estilo que tem condições de se tornar atemporal ou se ele poderá estar datado dentro de alguns anos.

INVISTA EM VIDRO, UM ELEMENTO ATEMPORAL

Existem elementos que entram e saem de moda com o passar do tempo. Outros, no entanto, são atemporais e nunca perdem o charme, como o vidro, por exemplo.

Sem dúvida, o vidro é um elemento que se enquadra na decoração da maior parte dos ambientes e dificilmente cansa. Por conta disso, faz séculos que ele é amplamente utilizado na decoração dos mais diferentes tipos de ambientes.

O sucesso desse elemento, no entanto, não é gratuito.

De fato, o vidro, além de belo, é extremamente versátil, prático e útil, sendo capaz de trazer ao ambiente tanto benefícios estéticos como práticos, como por exemplo facilidade de limpeza, durabilidade e até mesmo sensação de maior amplitude.

Para criar uma decoração bela e atemporal para o seu ambiente, portanto, considere seriamente investir no vidro. Para tanto, boas pedidas são as telhas de vidro, que podem ser utilizadas para se criar jardins de inverno, por exemplo, ou as cubas de vidro, que são capazes de trazer leveza e praticidade para o ambiente.

NA DÚVIDA, SEJA AUTÊNTICO!

Decoramos o interior de nossa casa com o objetivo de criar um ambiente belo e agradável, no qual seja prazeroso ficar. A melhor dica que podemos lhe dar para que você crie uma decoração duradoura, portanto, é apostar em sua própria autenticidade e investir apenas em elementos que você realmente goste; é muito interessante seguir novas modas e tendências, porém é ainda melhor colocar o seu gosto pessoal acima de tudo e usar apenas aquilo que você gosta ao decorar um local, já que com isso as chances de que você se enjoe da decoração são consideravelmente menores.

PRECISA DE AUXÍLIO? CONTE COM A PRISMATIC!

Se você se empolgou com a ideia de colocar vidro na decoração interna de seu ambiente, não deixe de entrar em contato com a Prismatic e ver de que forma podemos lhe ajudar. Somos uma empresa com mais de 50 anos de experiência de mercado, que é especializada em diferentes tipos de produtos com vidro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *