A INOVAÇÃO DE SUA CASA COMEÇA PELO BANHEIRO

24.07
Categorias:

Se você mora na mesma casa há algum tempo, é natural que em algum ponto se canse de sua aparência e queira fazer algumas alterações estéticas na mesma.

Muitas vezes, no entanto, o orçamento não concorda com o desejo de mudança e não permite que se realize a revolução estética inicialmente pretendida. Com isso, muitas pessoas desanimam e deixam seus planos de lado.

Para mudar, contudo, nem sempre é preciso gastar muito; com um pouco de criatividade e inventividade é possível repaginar um ambiente sem estourar o orçamento.

Caso você esteja com vontade de dar uma repaginada em sua casa mas esteja, no momento, limitado por seu orçamento, nossa recomendação é que você haja com calma e paciência, vendo o que pode ser mudado com esforço mínimo. Fora isso, é interessante que você tome medidas aos poucos, trabalhando um cômodo de cada vez.

POR QUAL CÔMODO COMEÇAR?

Muitas pessoas, quando pensam em repaginar o visual de sua casa, pensam instintivamente em mexer na fachada, na sala ou mesmo na cozinha. Uma reforma em tais ambientes, no entanto, costuma ser custosa e trabalhosa, exigindo tempo, paciência e recursos consideráveis.

Por esse motivo, uma boa pedida é começar repaginando os banheiros de sua residência, já que os mesmos são ambientes importantíssimos tanto para aqueles que moram no local como para os que visitam.

INVISTA NO LED

A maior parte das pessoas que possui lâmpadas convencionais em sua casa não imagina a diferença que a instalação do LED é capaz de fazer, tanto em termos práticos, como econômicos e até estéticos.

Se você quer mudar instantaneamente o visual de seu banheiro, portanto, um bom caminho é investir em lâmpadas de LED; elas são um pouco mais caras que as lâmpadas convencionais, porém duram até 25 anos e são capazes de gerar uma  de até 100% na conta de luz – sem falar que costumam clarear o ambiente, fazendo com que ele fique mais agradável e convidativo.

APOSTE NO VIDRO

Antigamente, quando se falava em pia e bancada de banheiros, automaticamente se pensava em mármore, granito ou outros tipos de pedra.

Hoje em dia, no entanto, um número cada vez maior de pessoas tem apostado no vidro, já que o mesmo é um elemento elegante, resistente, atemporal e versátil; estruturas de vidro, como uma cuba, por exemplo, são capazes de trazer maior leveza e frescor para o ambiente, sendo altamente recomendadas para espaços pequenos.

Se você deseja repaginar o banheiro de sua casa, seja ele grande ou pequeno, dos moradores ou de hóspedes, considere instalar uma cuba de vidro no local e veja a diferença que isso fará no visual do local; no mercado, é possível encontrar cubas e bancadas de vidro em diferentes formatos, cores e tamanhos.

COLOQUE ESPELHO(S) NO LOCAL

Se o banheiro de sua residência é pequeno e você deseja ter maior amplitude, não hesite em colocar espelhos no local; espelhos costumam ser excelentes para transmitir a sensação de que um local é maior do que ele realmente é.

CONTE COM O AUXÍLIO DA PRISMATIC

Se você está pensando em reformar a sua casa, seja o banheiro ou outro cômodo, não deixe de buscar o auxílio da Prismatic, uma empresa que possui mais de 50 anos de experiência de mercado, estando habituada a fornecer não apenas diferentes tipos de cubas de vidro, mas também outros produtos, como por exemplo telhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *