LAVANDERIA: É POSSÍVEL FECHAR ESSE AMBIENTE?

23.08
Categorias:

Muitas pessoas desejam fechar a lavanderia de sua casa ou apartamento.O que elas não sabem, contudo, é que para fazer isso não basta erguer uma barreira no local; para isolar a lavanderia corretamente é preciso utilizar os elementos corretos.

Pensando nisso, decidimos preparar um breve texto no qual tratamos não apenas dos motivos que levam as pessoas a fechar sua lavanderia, mas também de como fazer esse processo corretamente. Confira!

O QUE LEVA AS PESSOAS A FECHAR ESSE AMBIENTE?

A maior parte das pessoas decide fechar a lavanderia para isolá-la do restante da casa; nesse ambiente, costuma haver uma série de peças de vestuário, tanto sujas como limpas, expostas, além de diversos produtos de limpeza e/ou outros artigos que não precisam ficar a mostra, de forma que é absolutamente natural que exista o desejo de isolar esse ambiente o máximo possível.

Para tanto, costuma-se instalar no local algum tipo de porta.

Apesar de eficiente, contudo, tal porta pode acabar sendo uma medida um tanto quanto drástica; muitas vezes ela isola o ambiente tão bem que o ar deixa de circular no local, tornando a lavanderia um ambiente virtualmente inútil para secagem de roupas.

Fora isso, ao fechar a lavanderia muitas pessoas a transformam em um ambiente perigoso, já que muitos produtos de limpeza tem um cheiro forte; quando colocados em um ambiente mal ventilado, esse cheiro fica concentrado, tornando-se capaz de causar problemas de saúde graves.

É POSSÍVEL FECHAR A LAVANDERIA SEM ACABAR COM A CORRENTE DE AR?

No mercado existem uma série de elementos que são capazes de auxiliá-lo a fechar a lavanderia de sua residência sem acabar com a corrente de ar local.

Um dos mais interessantes e eficientes são os elementos vazados, que são capazes de isolar um determinado ambiente sem interromper o fluxo de ar; em casos nos quais venta muito, ele ajuda a proteger o local, porém sem interromper por completo a incidência de vento ou luz solar, já que costumam ser translúcidos, o que faz com que sejam ideais para esse tipo de ambiente.

Para fechar a lavanderia de sua casa, portanto, considere seriamente investir em elementos vazados de vidro, já que os mesmos, além de preservar a corrente de ar local, são belos, possuem design atemporal, são fáceis de instalar e extremamente resistentes.

PRECISA DE AUXÍLIO? CONTE COM A PRISMATIC

Se você deseja fechar a lavanderia de sua residência da forma correta, sem prejudicar a sua residência, não deixe de entrar em contato com a Prismatic, uma empresa com ampla experiência em elementos vazados, além de blocos, telhas e até mesmo cubas de vidro.

Estamos no mercado há mais de 50 anos; todos nossos produtos são testados em laboratório e atendem aos mais altos padrões de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *