Praticidade e durabilidade na reforma do banheiro

28.09

Quem nunca pensou em reformar a casa e usar itens modernos na sua decoração? Um dos pontos que são comumente foco dessa reforma são os banheiros. Mesmo os cômodos sendo pequenos, eles merecem a atenção e podem se tornar muito estilosos com pequenos investimento. Uma das formas é usar a cuba de vidro.

Sim, elas mesmas. As que você vê em fotos de casas de artistas e até nos banheiros das novelas. As cubas de vidro são charmosas, elegantes, diferentes e conquistaram o seu espaço. Com um preço bom, quando comparada aos benefícios estéticos trazidos, elas conseguem se adaptar aos mais diferentes estilos de decoração.

O que acha de usá-las em sua casa e deixar o seu banheiro encantador? Quer saber mais? Então conheça detalhes das cubas de vidro!

Por que escolher as cubas de vidro?

A dupla funcionalidade das cubas de vidro é um dos destaques deste produto. Além de ser muito eficiente, ela também torna-se um objeto de decoração, dando um toque de modernidade ao banheiro.

Isso acontece, por elas ficarem em cima da bancada ou do gabinete, chamando a atenção e deixando o espaço estiloso. Outro ponto em destaque é o escoamento da água.

Como esse tipo de cuba é oval ou de formato redondo, ela não tem cantos. Assim, permite que a água escoe com facilidade, evitando acúmulos em cantos.

Além disso, a versatilidade da cuba de vidro permite que ela seja usada em  banheiros modernos, rústicos, de uma só cor ou coloridos. Quando a decoração é rústica, que faça lembrar madeira, por exemplo, ela traz um contraste com o estilo contemporâneo.

Já nas decorações cleans, as cubas podem ser coloridas, se destacando na decoração e renovando o ambiente. O interessante é que você encontra as cubas de vidro nas mais diversas cores e tamanhos, ou seja, não importa como é a sua bancada ou qual a cor do seu banheiro. Há uma cuba que se adapta bem a ele.

Como escolher a cuba de vidro para o seu banheiro

Uma forma de não errar é optar pela cuba transparente, que se adapta a qualquer estilo e deixa o banheiro moderno. Porém, as coloridas trazem um destaque maior para o produto.

Para escolher o mais adequado, é preciso que você observe bem como é o seu banheiro atual. Se ele for de uma só cor, opte por uma cuba que contraste. Por exemplo, se for branco, pode colocar uma cuba vermelha, que trará alegria ao espaço. Se for azul, uma boa dica é usar a banca ou um tom de azul mais escuro.

A dica é contrastar e dar um up no visual do banheiro gastando pouco. A Prismatic tem diversos modelos de cubas de vidro. Clique aqui para conhecê-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *