Saiba como orçar e qual é o valor médio de um kit de cuba de vidro para banheiro

15.09
Categorias:

No setor da construção civil, damos o nome de kit de cuba para banheiro a junção e de determinados elementos estruturais em um único pacote, o qual costuma ser oferecido para os clientes com o intuito de ajudá-los a selecionar estruturas que combinem e sejam compatíveis entre si com maior facilidade.
Tais kits podem ser encontrados em incontáveis variações, cada qual com suas peculiaridades, variando tanto em quantidade de itens que compõem o continuo-te, como material e, claro, preço.
No texto de hoje iremos dar um pouco mais de informações acerca desse produto tão interessante, assim como dar-lhes uma ideia do preço médio desse item e de quais fatores influem em seu preço.

O que está incluso no kit será determinante para o preço

Os kits de cuba para banheiro podem ser encontrados em diversas variações.
Em alguns casos, eles incluem apenas o básico, ou seja, um gabinete e uma cuba.
Em outros, tem-se um conjunto mais completo, com gabinete, cuba, ferragens e até mesmo sifão e demais itens adicionais que são comumente requeridos nesse local.
Naturalmente, portanto, o valor de um kit de cuba irá variar de acordo com a quantidade de itens que compõem o conjunto.

Assim como o material de que são feitas as peças do conjunto

Outro fator que é capaz de impactar fortemente no custo dos kits para banheiro é o material de que os itens que o integram são feitos.
Dessa forma, um kit com cuba de granito será possivelmente mais caro que um kit de cuba de vidro; um kit com torneira de metal será menos acessível do que um outro que utiliza ABS; kits que oferecem gabinetes de madeira serão mais custosos do que aqueles que trabalham com MDP e assim por diante.
Nesse sentido, é importante ter em mente exatamente o que se busca e pesar os prós e contras de cada uma das opções de kit que você tem à sua disposição para garantir que você está escolhendo a opção com melhor custo-beneficio.

O tipo/modelo dos itens inclusos também importa

As ferragens, o gabinete e principalmente a cuba que compõem esses kits podem ser encontrados em uma ampla variedade de formatos, tamanhos e até cores.
O valor dos mesmos, naturalmente, varia de acordo com essas mudanças.
Ao orçar um determinado kit, portanto, leve isso em consideração — em especial o tamanho, haja vista que esse é o fator que mais impacta no valor final.

Qual o preço aproximado de um kit de cuba para banheiro

Conforme visto nos parágrafos acima, existem uma série de fatores que são capazes de influir no preço final de um kit de cuba de vidro.
Se tivermos que der uma estimativa, no entanto, podemos dizer que um kit relativamente padrão, com um gabinete de MDF e uma cuba de embutir de vidro custará entre 300 e 500 reais, dependendo do tamanho dos objetos.

Ficou interessado? Fale conosco!

Se você vai começar construir ou reformar o seu banheiro com facilidade, além dos kits de cuba você tem também a sua disposição a equipe da Prismatic, que atua há anos no setor da construção civil, possuindo experiência não apenas nesse tipo de kit, mas também em uma série de outros itens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *