SUA CASA NÃO TEM A ILUMINAÇÃO QUE VOCÊ DESEJA? CONFIRA DICAS

23.01
Categorias:

Nem todas as residências são iluminadas como o proprietário gostaria e mesmo deixando janelas abertas, o ambiente permanece escuro. No entanto, algumas dicas como mudanças de móveis e inserção de divisórias em vidros estão dentre os truques que auxiliam na decoração.

 Blocos de vidro para iluminar casas

Quem mora em apartamentos pode sofrer com a falta de iluminação, devido à construção de outros prédios ao redor. Já em residências, a ausência de luz solar pode ser ocasionada pela posição dos telhados, das garagens e até mesmo de cores das paredes.

Pensando em proporcionar iluminação aos locais, o mercado disponibiliza blocos de vidros, que são inseridos de forma estratégica na decoração, como em detalhes à paredes inteiras de blocos. A vantagem do material é que ele poderá ser inserido em diferentes ambientes, desde quartos, banheiros, cozinhas e salas. Os blocos também recuperam o aspecto moderno da decoração, portanto são comuns em quartos infantis, escritórios e halls de entrada de residências. Outra aplicação viável dos blocos de vidros são em áreas de lazer, como varandas, jardins, próximo de espaços com piscinas e churrasqueiras.

 Custo benefício de blocos de vidro

O consumidor encontra hoje, blocos de vidro em diferentes espessuras, tamanhos, formatos quadrados e com ondulações. No entanto, os blocos exigem baixa mão de obra se comparados a construção de paredes de concreto, pois utilizam menos materiais.

Ainda com o equipamento, a manutenção é baixa já que o produto possui resistência a quedas, ventos e permitem até mesmo a aplicação de adereços como desenhos.

Quem preferir pode aderir aos blocos em partes da decoração, sendo estrategicamente inseridos ao redor de portas, sobrados e em escadas. Diante das vantagens, o produto possui excelente custo benefício.

Divisórias de vidro em residências

Uma opção para fornecer iluminação ao ambiente é a aplicação de divisórias de vidro nos cômodos mais escuros. Ainda a construção de balcões com blocos de vidro, mesas e a inserção de coberturas com telhas policarbonato são instruções que auxiliam na entrada de luz no ambiente. A inserção de blocos e cobertura de vidro na residência irá resultar em uma economia considerável energia, além de facilitar a absorção de vitamina D.

Revestimentos em vidro para empreendimentos

Os blocos de vidro não são vantajosos apenas a residências, também adequados para estabelecimentos. Existem prédios fabricados com detalhes em vidro como nas portas, janelas e até mesmo na estrutura.

 

A Prismatic possui uma variedade de blocos e telhas de vidros ideais para iluminar os ambientes. A empresa com 50 anos no mercado, fornece equipamentos aos setores automotivos, industriais e de construção civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *