Telhas de vidro, sustentabilidade e economia

11.12

As telhas de vidro são modernas e proporcionam uma série de vantagens aos consumidores, que prezam por equipamentos sustentáveis e econômicos. A cobertura com telhas de vidro caracteriza itens mais leves e que promovem benefícios para a saúde e ao meio ambiente. O revestimento em vidro é fabricado a partir de placas prensadas, fibras naturais e itens reciclados, além disso, os itens contribuem para a luminosidade dos locais, o que reduz uso de energia elétrica.

Onde usar telhas de vidro

Versáteis e de fácil instalação, as telhas de vidro contam com a vantagem de serem instaladas nos mais diversos ambientes, desde salas, banheiros e áreas externas. O telhado de vidro é uma cobertura leve, portanto facilita a instalação, além disso, as peças estão disponíveis no mercado em diferentes dimensões e projetos, ideais para serem inseridas, de forma estratégica, em garagens, próximo a escadas e, principalmente nas áreas de lazer, como varandas e piscinas, pois o revestimento resulta na economia de energia elétrica e no conforto aos moradores.

Telhas de vidro e economia de energia

Ambientes com telhas de vidros também contribuem para o consumo de vitamina D, pois devido a luminosidade o morador ou funcionários do local, tendem a receber luz solar, mas com proteção contra raios UV, sem resultar em malefícios a saúde e a pele.

As telhas de vidros também possuem a vantagem de fornecer modelos e dimensões distintas, bem como estruturas retas, em formato de cubos e opções tradicionais de telhas. Cabe ao consumidor optar pelo item que melhor atender suas necessidades.

Instalação de telhas de vidro em áreas de lazer

O uso de telhas de vidro em áreas de lazer é uma forma de investir em um ambiente moderno e uma decoração versátil. Os equipamentos podem ser inseridos em coberturas de garagens, salas externas e próximos a piscinas. O item também é uma forma de proporcionar segurança para quem deseja tomar sol e adotar um ambiente mais aconchegante. As telhas, embora sejam fabricadas em vidros, são resistentes a ventos, fenômenos climáticos e possuem vida útil longa.

Manutenção de telhas de vidros

Diferente das demais telhas do mercado, o modelo de vidro possui baixa tendência em acumular fungos e resíduos, no entanto mesmo que mais durável, é necessário avaliar as características da cobertura e fazer a limpeza de sujeiras, como folhas e demais sujeiras. Assim, o proprietário evita futuros gastos em reformas e trocas dos equipamentos.

Quem busca inserir itens sustentáveis na decoração, a Prismatic fornece uma variedade de modelos de telhas adequados para diferentes setores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *